sábado, 7 de abril de 2012

Boy Magia du Jour

Atenção! O que vocês vão ver agora pode causar muito impacto no coraçãozinho de vocês, então tragaaam os balões de oxigêniiiio.




Alguém ai lembra desse cidadão ai? Esta perdição, faz o clipe '' Call Me Maybe'' da Carly Rae Jepssen, que eu mostrei pra vocês no post anterior.



O nome dele é Holden Nowell , é norte-americano, e trabalha em uma agência de modelos, e mora nos estados unidos... já to me mudando para lá kkk', ou não. E esse sorriso quem aguenta hein?





Olho lindo, corpo lindo, sorriso lindo, e cara de bebê. Não tem coração que suporte isso. Acho que este moço deve ser preso por homicídio culposo de um monte cidadãs kkkk, brincando. Mas que ele é lindo, isso ele é.



Obrigada mãe e pai do Holden, seus lindos! Mas enfim, já que não temos a sorte da Carly, vamos só apreciar umas fotenhos:






E ele tem twitter gentee @TheHoldenNowell. Quem aí vai dar follow nele?



E pra finalizar o vídeo de ''Call me maybe'':



Call me maybe Holden seu lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário