quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meia Calça sua linda...


Geeentee, quem não acha lindo meia calça? Beeem, acho que só loooucos. Pois é, esse artigo de moda, que ta pirando a cabeça de muitas pessoas, é tão velho, é tão velho, que eu quando eu soube eu fiquei assim :O. Eu sei que vocês ficaram curiosos mas eu conto pra vocês, tipo a meia calça tem registros de aproximadamente 2.200 anos atrás, éeee muito tempo pra uma só peça de roupa.  



Agora meia calça, virou tendência, não é só mais uma peça para se aquecer do frio, peça de roupa de ballet ou item considerado rock.Existe vários estilos de meia calça tem colorida, de bolinha, coraçãozinho(eu particularmente adoro as de coração), convencionais, rasgadas, estampadas, vazadas, enfim, são váaarios, então vamos conferir algumas fotenhas para se inspirar:




















E aí quem vai adotar a moda meia calça? Ou já adota?

Bessitos pra quem é lindo : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário