quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coca-Clothing

Uma loja que está me matando de tanto amor é a loja da coca -cola, cada coisa mais linda do que a outra, porém, não tem loja dela aqui na minha cidade #Todaschoram, mas mas para a alegria da nação, eu descobri que existe uma loja virtual *O*.
                                                
E há alguns meses estou procurando está belezinha aqui e nãooo acho : ( . Se alguém encontrá-la por favor, comprem-a e me mandem por sedeeeex, por favor : (. 



Minha opinião é simples e direta : QUEROOO TUDO, kkkkkkk brincadeirinha. Bem sinceramente, eu acho que algumas coisas poderiam ser mais caprichadas, mas tem outras que são lindaas mesmo. Gente eu tentei de tudo pegar as fotos de umas roupinhas maravilhosas lá do site, mas não consegui, mas para que vocês não chorem , consegui umas fotos dos desfiles 




Bem, algo que eu gostei muuito foi essas mechas nos cabelos das modelos, algo que realmente me chamou atenção, pois apesar de não haver penteado, o cabelo solto um pouco bagunçadinho ficou moderno e mais moderno ainda foram essas mechas, gostei principalmente da azul.


 Bem gente, eu nao tenho nenhuma roupinha da Coca - Cola Clothing, porém eu tenho dois cadernos da coca -cola e eu acho eles super estiluósos.


Quem gostou da Coca - Cola Clothing da um grito: Aeeew! Bem acho que muita gente vai gritar e vomitar arco-íris de tanta belezura, e pra melhorar passem no site :.www.cokeclothing.com.br
Ah e quem mora em Porto Alegre,São Paulo, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul e Recife podem ir correndo lá e comprem tudo por mim


Bessitos pra vocês : *







Nenhum comentário:

Postar um comentário