quarta-feira, 11 de abril de 2012

Websérie - Itgirls!

Genteee, desculpe não ter postado esses últimos dias, é que eu tava estudando, hoje tive três provas, mas voltei. Segunda numa folguinha que tive resolvi assistir novamente a websérie da Capricho: ItGirls!




A série é bem legal, a única coisa que não gostei é que alguns episódios não tem a continuação exata de onde terminou o outro, mas o conteúdo é bom para quem gosta de moda e como os episódios são curtinhos ( duram no máximo 6 minutos) da pra ver de uma vez só.


Conta a história de 3 amigas, Nat ( Gabriela Vergani ), Júlia ( Válerie Mesquita), Mel ( Isabela Scherrer), elas amam moda e escrevem em um blog sobre este assunto. Além disso a série fala um pouquinho de make, garotos,relacionamento com os pais. E conta com a participação especial dos lindos Samir Rachid e Renato Sampaio.


Na série, também aparece em um dos episódios umas meninas que ganharam o concurso de It girls, no ano passado. Tem até batalha de looks.

Eu gostei muito desse episódio da batalha de looks, cada roupa mais linda que a outra mãe, amei essa saia e o turbante que a Isabella Scherrer usa. E a roupa da Válerie e da Gabi! Enfim tudenho!




E aí quem já viu a série, vai ver de novo?! E quem não viu vai ver? :D


Bessitos muchachos : *


Nenhum comentário:

Postar um comentário