sexta-feira, 6 de abril de 2012

Playlist

Separei aqui pra vocês algumas músicas que eu estou ouvindo muito atualmente e umas que eu gosto muito, tem umas mais novas outras mais antigas, mas são ótimas. Vamos conferir?

1. Outasight - Tonight is the nigth
Essa  música a primeira vez que eu ouvi foi na rádio, gostei do som, das batidas, ela é bem contagiante sabe, adoro colocá-la nos fones de ouvido, e sair linda na rua cantando, acho muito bom, por um minuto esqueço de tudo.


2- Avril Lavigne - Darlin
Avril é Avril né gente? Além da letra dessa música ser liiinda demais, o ritmo é gostoso de ouvir. Eu fui ouvi-la pela primeira vez essa semana, no playlist que tem na minha tv a cabo, e amei amei amei.



3 - Shakira - Hips don't lie

Essa música é beeeeem antiguinha, mas eu curto muito, principalmente pelo ritmo gostoso que dá vontade de dançar, e logo eu que faço dança do ventre ai sim, me anima mais aiinda.




4 . Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
Essa música é beeem legal, e tipo beeem legal mesmo. O video é engraçadinho e o final surpreendente. Quem ta tipo in love com essa cantora, é os famous queridos: Justin, Selena, entre outros, vou colocar aqui o video que eles fizeram também dessa música.





5 -  Legião Urbana - Eduardo e Mônica
Ai gente, acho essa música um amorzenho, bem fofa a história. Eu conheci através da nossa professora de redação que levou para a gente em uma aula, depois quando cheguei em casa quis logo baixá-la.

 

Bem gente essa foi a primeira de muitas playlists que aqui do blog, espero que vocês ouçam e gostem das músicas .

Bessitos pra vocês <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário